É claro que fazia, todo o mercado sabe disso.o problema é que existem determinadas regiões do Brasil que não tem empresas de Táxi aéreo ou fica muito caro contratar uma pois tem o translado da aeronave.Qual a solução? A ANAC deveria ressuscitar o Táxi aéreo individual,homologar esses aviões e fiscalizá-los afim de prestarem um serviço com um mínimo de segurança.Nosso país não tem economia estruturada para homologar empresas 135 em todos os estados.Enquanto não fizerem isso os acidentes na Aviação Geral vão continuar acontecendo,aumentando e esse tipo de infração vai continuar existindo. Simples assim.
Esse espaço é para compartilhar notícias, idéias e manifestações sobre o segmento de aviação. As fontes são diversas- sites, revistas, jornais, clipping e banco de dados, além claro dos meus comentários e dos colegas. Sou Piloto Comercial de Acfts de asas fixas,perito em aviação,pós Graduado em Ciências Aeronáuticas,proteção da aviação civil(Safety,security) e docencia do Ensino superior.Membro fundador,Coordenador e professor do Instituto do Ar, onde permaneci por 19 anos. MARCUS SILVA REIS
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