sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UM MALUCO DESSES PODE PROVOCAR A DERRUBADA DE UMA AERONAVE

Globo Online – 9/11/12 - 12h11
Jatos militares escoltam voo da United Airlines nos EUA
Tripulação relatou estado de emergência após passageiro começar a rezar no corredor
O Globo
Com agências internacionais
DENVER - Um voo da United Airlines que saíra de Denver foi escoltado por jatos militares até fazer um pouso de emergência em Washington, após uma confusão envolvendo um passageiro que rejeitou orientações dos comissários de bordo e começou a gritar e rezar no corredor do avião. Segundo a emissora KUSA-TV, os jatos foram chamados depois de a tripulação do voo 662 reportar “uma situação de emergência”. O avião pousou 13 minutos antes do agendado.
- Em algum momento, ele se recusou a sentar quando a comissária de bordo pediu. Ele chegou a sentar, mas novamente se levantou e começou a rezar no corredor quando o avião estava para pousar - contou um passageiro a uma rádio.
Uma mulher que também estava na aeronave relatou que a aeromoça teve que segurá-lo no corredor durante o pouso, e afirmou que o avião rapidamente taxiou. Na chegada, segundo a passageira, havia muitos carros de emergência, e os policiais entraram no avião assim que a porta abriu.
A porta-voz da companhia aérea, Megan McCarthy, disse que o passageiro ignorou as instruções dadas para o pouso. O caso ocorreu às 21h de quinta-feira, mas foi divulgado hoje.
O Boeing 757 pousou em segurança no Dulles International Airport. O passageiro, do sexo masculino, foi detido pela polícia,

Um comentário:

Unknown disse...

O que adianta você como aluno não perceber a qualificação de um profissional do calibre do professor Marcus. Comandante, especialista, professor, consultor, ou seja um experto no assunto. E tentar criticar alguém que com toda a certeza deu a opção para você que não tem outro lugar para aprender o que ele ministra. Se está insatisfeito simplesmente saia. E pelo tipo covarde de pessoa que você é que não consegue fazer uma crítica ao vivo, que precisa usar a internet para criticar em um dos blogs mais conceituados e visitados da aviação é melhor que você desista. A aviação, a Estácio, o professor e nem seus colegas precisam de um futuro "profissional" como você.