segunda-feira, 1 de abril de 2013

DESCASO,DESRESPEITO.......

Site Cláudio Humberto - 31/03/2013 | 00:00

Onde os fracos...

Após destruir cadeira de rodas da pára-atleta Janaína Aguilera, em dezembro, a empresa aérea Gol, que só ressarciu após 60 dias, sequer deu uma desculpa ou proposta de indenização pelos danos causados.

... não têm vez

Para o pai da atleta, Paulo Gonzáles Aguilera, a empresa despreza a legislação e o Judiciário, "demostrando sua certeza de impunidade e arrogante poder". A Gol só se manifestará nos autos do processo.

Um comentário:

Ricardo disse...

ANAC - PRECISAMOS DE VOCÊS!

Não é supresa a omissão da ANAC no caso dos vôos duplos camuflados em aulas de instrução (reportagem do Bom Dia Brasil - 01/04/2013). No caso dos Malabaristas Aéreos que se exibem na Barra da Tijuca, diz a lei, a ANAC deveria fiscalizar e punir as irregularidades (como o vôo sobre áreas habitadas, colocando em risco as pessoas em terra), mas o que se vê é descaso. A ANAC, como órgão do Ministério de Defesa, deveria ser mais atuante. Milhões de Reais são gastos com a modernização da Esquadrilha da Fumaça. Eu pergunto: para quê? Por que precisamos de uma esquadrilha de exibição financiada pelo Governo Federal? Por que temos que nos submeter ao ruído excessivo dos aviões sobre as nossas casas, diariamente, inclusive nos domingos e feriados? Por que precisamos passar pelo risco de ter um avião despencando sobre as nossas cabeças? Apenas para alimentar o ego de pilotos aposentados? Não creio que isso seja razoável... Até quando a ANAC ficará apenas olhando? Expresso aqui a minha tristeza pelo rumo que o Brasil está tomando.